Processo Seletivo

Professor(a) Substituto(a): Engenharia Agrícola, ou Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental

Thiago Cardassi Publicado em: 01/06/2022 09:06 | Última atualização: 24/06/2022 15:06

Centro de Ensino

Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT)

Número de Vagas

cadastro de reserva

Período de Inscrições

até às onze 11h (horário de MT) do dia 13 de junho

Informes

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT), lançou edital de processo seletivo para formação de cadastro de reserva para formação de cadastro reserva destinado a selecionar professores(as) substituto(as). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às onze 11h (horário de MT) do dia 13 de junho, por meio deste formulário eletrônico. Inscrições enviadas após o prazo ou com documentação incompleta, conforme solicitado em Edital, não serão aceitas.

Os interessados devem possuir graduação em Engenharia Agrícola, ou Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital. O cronograma completo de datas e horários encontra-se no edital disponível a seguir para consulta e download.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com pelo telefone (66) 3410-4098.