Professor substituto na área de Ensino de língua inglesa

Thiago Cardassi Publicado em: 23/03/2023 17:03 | Última atualização: 13/04/2023 14:04

Centro de Ensino

Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS)

Número de Vagas

Período de Inscrições

14/03/2023 a 27/03/2023

telefone (66) 3410-4087 ou pelo e-mail ichs@ufr.edu.br.

Informes

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público o edital de abertura de processo seletivo para contratação de professor(a) substituto(a) na área de Ensino de língua inglesa e respectivas literatura.

Para participar do processo os interessados devem possuir Graduação em Letras, com Habilitação em Língua Inglesa. As inscrições são gratuitas, acontecem até o dia 27 de março, e serão realizadas por meio de formulário online disponível por meio deste endereço eletrônico https://forms.gle/sQSKjwKwbCCs1BTH9

As informações detalhadas e o cronograma completo com as datas e horários das etapas encontram-se no edital de abertura de processo seletivo disponível abaixo para consulta e download. A divulgação dos resultados das etapas será realizada por meio da seção de processos seletivos do sítio eletrônico da UFR.

Para mais informações é possível entrar em contato com o Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) pelo telefone (66) 3410-4087 ou pelo e-mail ichs@ufr.edu.br.