UFR recebe Jogos Universitários Mato-grossenses (JUMs) - edição Pé na Areia

Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/12/2023 17:12 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) recebe, neste final de semana, os Jogos Universitários Mato-grossenses (JUMs) – edição Pé na Areia. O campeonato acontece nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, com partidas em diferentes ginásios de Rondonópolis. O resultado classificará atletas e times para a disputa nacional.

A abertura do evento acontece nesta sexta (1), às 19h30, no saguão do bloco F do campus da UFR. Os jogos ocorrem ao longo do sábado e domingo. As partidas de beach hand serão na escola Elizabeth, no Jd. Atlântico, os jogos de vôlei e futevôlei ocorrem na arena Economize, o futebol de areia na praça da Saudade, e o basquete na quadra poliesportiva da UFR.

A participação é gratuita e aberta para todos os interessados em assistir às partidas. A Secretaria de Assuntos Comunitários da UFR, disponibilizou um boletim das atividades que pode ser acessado por meio deste endereço.

O JUMs Pé na Areia é promovido pela Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU) com apoio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis. A UFR hospedará o evento, fornecendo alojamento e refeições às delegações de atletas participantes.