UFR oferta especialização para docentes e egressos de Letras e Matemática

Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/07/2024 16:07 | Última atualização: 02/07/2024 16:07

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) está com inscrições abertas para cursos de especialização para docentes e egressos das áreas de Letras e de Matemática. Os cursos ofertados são: Especialização em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura e Especialização em Ensino de Matemática.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de julho e podem ser feitas por meio deste endereço eletrônico. Os cursos são gratuitos com uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 (oitenta reais).

O início das aulas está previsto setembro de 2024 e o candidato deverá escolher um dos polos de apoio presencial:  Barra do Bugres, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Paranatinga, Primavera do Leste e Pontes e Lacerda.

As aulas acontecerão em um ambiente virtual de aprendizagem e os encontros presenciais ocorrerão somente ao final do curso, para a defesa dos trabalhos de conclusão de curso. A carga horária total é de 460 horas distribuídas ao longo de 18 meses.

O edital completo do processo seletivo e suas retificações estão disponível por meio do sítio eletrônico da Diretoria de Tecnologias Educacionais Virtuais.