Falecimento

UFR lamenta o falecimento do discente Bruno Rodrigues Aranha

Por Thiago Cardassi Publicado em: 29/08/2022 11:08 | Última atualização: 29/08/2022 11:08

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica com grande pesar o falecimento do discente Bruno Rodrigues Aranha, acadêmico do curso de graduação em Enfermagem, nesta segunda-feira (29).

A Coordenação do Curso de Enfermagem, representando todos os docentes, lamenta a perda e presta solidariedade aos colegas de turma, amigos e familiares de Bruno.

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis, decretou luto oficial de três dias e suspensão de todas as atividades técnico-administrativas e de ensino no dia de hoje (29). A Pró-reitoria De Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA) comunicou que as atividades do 1º Fórum de Assuntos Estudantis da UFR foram canceladas e serão remarcadas em um próximo momento.

Os detalhes sobre o sepultamento ainda não foram confirmados.