Falecimento

UFR lamenta falecimento de ex-presidente da Fapemat

Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/01/2021 12:01 | Última atualização: 20/01/2021 12:01

A Universidade Federal de Rondonópolis comunica com pesar o falecimento de Antônio Carlos Camacho, ex-presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).

Antônio Camacho foi um importante parceiro no avanço do processo de criação da UFR. Durante sua gestão na Fapemat, a universidade contou com seu apoio e obteve financiamentos para produção de pesquisa e extensão de qualidade, promoção de congressos científicos e publicações de periódicos acadêmicos.

A reitoria da UFR lamenta seu falecimento e presta sentimentos aos familiares e amigos de Antônio Carlos Camacho.