UFR já está cadastrada nos sistemas do CNPq

Publicado: 10/03/2020 16:56 | Última atualização: 10/03/2020 17:00

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) já está devidamente cadastrada no Diretório de Instituições (DI) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). O cadastro no DI é condição prévia para as instituições de ensino do Brasil participarem de qualquer programa e serviço do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A partir de agora, estudantes e servidores podem cadastrar e atualizar o currículo na Plataforma Lattes com seu vínculo institucional na UFR. Líderes de Grupos de Pesquisa também podem solicitar a criação de seu cadastro no Diretório de Grupos de Pesquisa (DGP) do CNPq. Para solicitação os interessados podem enviar um ofício via SEI para a Gerência de Pós-Graduação e Pesquisa (GPGP) da UFR.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3410-4120.