UFR contrata professor(a) substituto(a) na área de Psicologia

Por Thiago Cardassi Publicado em: 03/08/2023 16:08 | Última atualização: 03/08/2023 16:08

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público o Edital de abertura de inscrição de processo seletivo para contratação de professor(a) substituto(a) na área de Psicologia/avaliação psicológica.

Para participar do processo seletivo, os(as) interessados(s) devem possuir graduação em Psicologia / Especialização na área de avaliação psicológica ou afins a esta área.

As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 7 de agosto de forma online, por meio deste formulário eletrônico.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a secretaria do instituto pelo telefone (66) 3410-4087 ou pelo e-mail ichs@ufr.edu.br. As informações detalhadas e o cronograma completo com as datas e horários das etapas encontram-se no edital de abertura de processo seletivo disponível abaixo para consulta e download.