UFR contrata professor de Administração

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (Facap), lançou edital de processo seletivo para a contratação de um ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/03/2020 14:03 | Última atualização: 02/03/2020 15:03

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (Facap), lançou edital de processo seletivo para a contratação de um professor substituto na área de Administração Geral. As inscrições acontecem entre 16 e 17 de março, das 08h às 11h e das 19h às 22h, na Sala da Coordenação do Curso de Administração.

Os interessados deverão possuir graduação em Administração e/ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em Áreas Afins da Administração e apresentar as cópias do Diploma ou Certificado/Atestado/Declaração de Conclusão referente ao Requisito Básico exigido; do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, Reservista (sexo masculino), PIS; Comprovante de endereço e Cartão do Banco e Currículo Lattes documentado e assinado Declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses com fundamento na Lei nº 8.745/93 e suas alterações e formulários padrões.

O deferimento das inscrições será divulgado em 18 de março, às 18h. O sorteio do Ponto será realizado no dia 20, às 18h, sendo obrigatório o comparecimento dos candidatos, sob pena de eliminação. A prova didática acontece no dia seguinte, a partir das 08h, com resultado divulgado em 24 de março, às 10h. As etapas acontecem na coordenação do curso.
A prova de títulos será realizada em 25 de março, às 08h, com resultado divulgado no mesmo dia, a partir das 18h, no mesmo local.
Acesse o edital na íntegra.