UFR apresenta plano de execução orçamentária para 2024

Por Thiago Cardassi Publicado em: 15/05/2024 12:05 |

Nesta terça-feira (14), a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realizou uma reunião  pública de apresentação do orçamento institucional de 2024. A proposta de execução orçamentária da universidade para o exercício financeiro deste ano foi aprovada em abril pelo Conselho Superior Universitário (Consuni).

A abertura do evento foi feita pela reitora da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, abordando a alocação dos recursos e a importância das emendas parlamentares. Em seguida, a pró-reitora de planejamento e administração, Aura Santana, apresentou a distribuição do orçamento de custeio e investimentos. Por fim, o diretor de planejamento, professor Flávio Sérgio Linhares, falou sobre os relatórios de execução orçamentária disponíveis na página da UFR.

A comunidade acadêmica poderá acompanhar a situação das unidades gestoras, bolsas e auxílios, contratos e todos os relatórios de execução orçamentária por meio deste endereço eletrônico