UFR antecipa matricula de veteranos para o semestre 2021/2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) retifica o Calendário Acadêmico institucional e informa que a data de matrícula ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/02/2022 08:02 | Última atualização: 22/02/2022 09:02

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) retifica o Calendário Acadêmico institucional e informa que a data de matrícula dos estudantes veteranos para o semestre letivo 2021/2 foi antecipada.

Desta forma, o início do período para matrícula on-line para o próximo período letivo dos veteranos dos cursos de graduação foi alterado para ocorrer do dia 22 ao dia 24 de fevereiro de 2022 pelo Portal do Estudante, por meio deste endereço eletrônico.

Confira abaixo o documento expedido pela PROEG contendo todas as alterações no Calendário Acadêmico 2021/2:

PROEG – Retificação do calendário