UFR abre edital para captação de parcerias com empresas

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 26/09/2024 08:09 | Última atualização: 26/09/2024 08:09

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública a abertura de chamada para o credenciamento de instituições públicas e privadas, com o objetivo de formalizar parcerias estratégicas em regime de cooperação mútua. Essa iniciativa visa fortalecer as ações de ensino, pesquisa, extensão, inovação e desenvolvimento institucional da UFR, contribuindo para a formação profissional e para o desenvolvimento científico e tecnológico da comunidade acadêmica.

Oportunidade de Parceria:

A chamada busca captar instituições, com ou sem fins lucrativos, interessadas em colaborar em projetos conjuntos, promovendo o intercâmbio de conhecimentos, experiências e profissionais. As parcerias incluirão o desenvolvimento de programas de interesse comum e a inserção de alunos e egressos da UFR no mercado de trabalho.

Critérios de Participação:

Podem participar instituições que comprovem regularidade fiscal, trabalhista e jurídica, além de experiência prévia e capacidade técnica para desenvolver os projetos propostos. A formalização da parceria ocorrerá após análise documental e jurídica pela UFR.

Vigência:

A chamada pública é de fluxo contínuo, permitindo que as instituições interessadas submetam propostas a qualquer momento. O prazo máximo de vigência dos acordos firmados será de 60 meses, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, acesse o edital completo e saiba como participar desta iniciativa, que visa fortalecer a educação, a inovação e o desenvolvimento regional.