UAB: processo seletivo de tutores para atuação nos Cursos de Especialização - Ensino de Matemática e Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 04/07/2024 15:07 |

A Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação – PROTIC, por meio da Coordenação Geral da Universidade Aberta do Brasil – UAB da Universidade Federal de Rondonópolis, torna público o edital de processo seletivo de tutores para atuação nos Cursos de Especialização – Ensino de Matemática e Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura, na modalidade Educação a Distância – EaD.

Conforme o Edital PROTIC – Reitoria/Reitoria/UFR n° 27/2024, as vagas são para o polo de Paranatinga, e os tutores selecionados exercerão suas atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle, onde farão a mediação pedagógica e tecnológica como também auxiliarão os estudantes em atendimento virtual.

A carga horária dos tutores será de 20 horas semanais de trabalho on-line. Para se inscrever, é preciso que candidato resida no estado de Mato Grosso e próximo da sede do polo de apoio presencial, tenha experiência mínima de 1 ano no magistério do ensino básico ou superior como também tenha habilidades básicas de letramento digital para usar no ambiente virtual de aprendizagem.

Período de inscrição: 29 de junho a 29 de julho de 2024.

Local: Sistema Eletrônico da Informação SEI-UFR: https://ufr.edu.br/sei

Para maiores informações e detalhes, acesse aqui o Edital completo

Caso tenha outras dúvidas, envie e-mail para: dtev.protic@ufr.edu.br