Novo edital de Transferência Facultativa 2022

Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/11/2022 17:11 | Última atualização: 22/11/2022 17:11

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), comunica a emissão de um novo edital para o Processo Seletivo de Transferência Facultativa 2022. O edital nº33 de 22 de novembro de 2022, substitui o anterior e altera o período de inscrições.

O processo de transferência tem como objetivo o preenchimento das vagas existentes nos cursos superiores de graduação presenciais para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2022. Ao todo, estão disponíveis um total de 464 vagas em todos os cursos da instituição.

Conforme as regras do edital, as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Facultativa serão realizadas exclusivamente via internet. O formulário eletrônico de inscrição ficará disponível para os candidatos exclusivamente durante o período entre o dia 25 de novembro até as 23 horas e 59 minutos do dia 01 de dezembro.

Confira todas as regras no Edital nº 033/2022 PROEG/UFR, disponível para consulta e download por meio do endereço eletrônico a seguir:

Em caso de dúvidas ou informações, é possível entrar em contato com a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico por meio do telefone (66) 3410-4006 ou pelo e-mail registroescolar@ufr.edu.br.

Na UFR são ofertadas vagas remanescentes dos seguintes cursos de graduação:

ADMINISTRAÇÃO – Bacharelado,

BIBLIOTECONOMIA – Bacharelado,