Suspensão de Edital - Nota de Esclarecimento

A Comissão de Seleção do PPGEdu/UFMT e a Coordenação do Programa de PósGraduação em Educação vêm a público esclarecer que, devido ao Mandado de Segurança Cível (120), ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 14/10/2020 13:10 | Última atualização: 14/10/2020 13:10

A Comissão de Seleção do PPGEdu/UFMT e a Coordenação do Programa de PósGraduação em Educação vêm a público esclarecer que, devido ao Mandado de Segurança Cível (120), foi suspenso o Edital Unificado do Processo para Seleção de Alunos Regulares e Ações Afirmativas da UFMT ao Curso de Mestrado em Educação/PPGEdu/ICHS/CUR/UFR – 2021.

Ressaltamos que NENHUM prejuízo recairá sobre todos que tiveram as suas inscrições DEFERIDAS.

O Edital de Retificação consta no endereço eletrônico https://www.ufmt.br/publicacoes (localizar o edital de abertura publicado no dia 18/08/2020), com novo cronograma.

A Comissão e a Coordenação destacam que o novo cronograma abrirá oportunidade de inscrição para os interessados que não puderam se inscrever naquele momento, aos que tiveram suas inscrições indeferidas e poderão fazer nova inscrição corrigindo os problemas que ocasionaram o indeferimento de seus pedidos outrora e, sem dúvida, as vagas para ações afirmativas significam oportunidade de ampliar a democratização de acesso, meta tão cara ao PPGEdu.

No mais, desculpamo-nos por eventuais inconvenientes, mas estamos trabalhando em meio à pandemia para que o Programa de Pós-Graduação em Educação continue seu fluxo de atividade com a finalidade de garantir que seus alunos possam receber formação de qualidade e novos pesquisadores possam ingressar e contribuir para o fortalecimento do PPGEdu.

E-mail para contato: processoseletivo.ppgedu@gmail.com

Nota de Esclarecimento – Edital de retificação PPGEdu