Integridade

Seminário Compras Públicas: boas práticas, inovação e controle

Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/07/2023 09:07 | Última atualização: 11/08/2023 10:08

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Gestão de Integridade, divulga o “Seminário Compras Públicas: boas práticas, inovação e controle”, a ser realizado de forma presencial no Instituto Serzedello Corrêa/TCU, em Brasília, nos dias 20 a 22/9/2023, também com transmissão parcial pelo YouTube (https://www.youtube.com/@TCUoficial).

O propósito do Seminário é debater temas novos e instigantes em compras públicas e destacar seu caráter estratégico. Pretendemos avançar na integração entre compras públicas tradicionais e de inovação rompendo a dicotomia existente. Vamos explorar desafios, processos e ferramentas que orientam diferentes iniciativas em compras públicas. A inovação será abordada nas compras públicas em geral, entendendo que elas partem de um problema concreto a ser solucionado.

O público-alvo do evento são gestores da administração pública brasileira das três esferas de governo, servidores e empregados públicos em geral, pesquisadores, professores e estudantes universitários e participantes do ecossistema de inovação na administração pública e no mercado privado.

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas no Portal do TCU/Educação e Eventos/Lista de Eventos. Clique aqui para acessar.

DOCUMENTOS PARA DOWNLOAD