Assistência

Resultado Final do Edital DAE/PROEXA nº 04/2022

Por Tiago Goto Publicado em: 14/09/2022 12:09 |

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondonópolis torna público o Resultado Final do Edital DAE/PROEXA nº 04/2022. Em consonância com o item 3.2 do referido Edital, o resultado será de acordo com o disposto abaixo:

a) DEFERIDO(A) – O(a) estudante que atendeu os requisitos preconizados no item 2.2, tornando sua situação como DEFERIDA e portanto a manutenção da continuidade do recebimento do referido auxílio.
b) INDEFERIDO(A) – O(a) estudante não atendeu os requisitos preconizados no item 2.2, tornando sua situação como INDEFERIDA.

O/A estudante terá acesso ao/s motivo/s do indeferimento diretamente no processo. Qualquer dúvida em relação ao resultado a/o estudante poderá entrar em contato pelo e-mail dae.proexa@ufr.edu.br.

Resultado Final Edital DAE/PROEXA n° 04/2022