PROEG realiza primeira oficina do módulo Ensino no SUAP

Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/07/2022 15:07 | Última atualização: 11/07/2022 15:07

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realizou, nos dias 29 e 30 de junho de 2022, a oficina 1: Módulo Ensino SUAP. Ao todo, 17 coordenadores de graduação participaram das atividades.

Durante o encontro, os coordenadores foram orientados a cadastrar turmas, definir o local e o horário de cada disciplina e adicionar professores. Adotando uma metodologia on demand e hands on, puderam avaliar o sistema e exprimir suas reações em relação à navegação.

De acordo com relatório da PROEG, a maioria dos professores deixou a oficina com pouca ou nenhuma pendência em relação às especificidades de seu curso. O relatório completo com a descrição detalhada das atividades e a impressão dos participantes pode ser conferido por meio deste endereço eletrônico.

A próxima etapa é destinada para utilização do diário, quando os coordenadores serão convidados a serem multiplicadores em seus cursos das novas funções existentes no SUAP.

A equipe da Pró-reitoria está confiante de que o ano letivo 2022 dará mais autonomia à Universidade Federal de Rondonópolis e conta com a colaboração de todos neste momento inicial de implantação de um novo sistema na instituição.