PROEG emite comunicado sobre calendário letivo e aulas 2021/1

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público informações a respeito do calendário letivo 2021/1. ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 06/08/2021 09:08 | Última atualização: 06/08/2021 14:08

O novo calendário acadêmico, no qual consta a previsão de todas as datas do ano letivo, será votado na próxima terça-feira, dia 10 de agosto. Após a votação, serão definidas as formas de oferta por disciplinas (se híbridas, remotas ou presenciais).

As matrículas dos estudantes ingressantes no semestre 2021/1 já foram realizadas pela Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico. Em caso de aulas presenciais, a comunidade acadêmica será avisada com antecedência para que os estudantes possam providenciar seu deslocamento até a cidade de Rondonópolis.

Os informes da PROEG continuarão a ser publicados no site UFR conforme as decisões sejam aprovadas. Para mais informações, é possível entrar em contato com o Registro Escolar da UFR pelo e-mail registroescolar@ufr.edu.br ou com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação pelo contato proeg@ufr.edu.br.