PPGTA oferta 40 vagas para aluno especial

Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/07/2024 17:07 | Última atualização: 25/07/2024 17:07

O Programa de Pós-graduação Mestrado em Gestão e Tecnologia Ambiental oferece 40 vagas de aluno de especial para o segundo semestre de 2024. Os candidatos devem ser portadores de diploma de ensino superior em quaisquer área e podem escolher cursar 1 disciplina como aluno especial. Os créditos cursados com conceito A ou B podem ser aproveitados caso o candidato, posteriormente, venha a ser selecionado em processo seletivo de aluno regular.

As inscrições devem ser realizadas através do Sei/UFR, até sexta-feira (26/07). Dúvidas podem ser encaminhadas ao coordenador do programa, professor Luís Otávio Bau Macedo por meio do contato: luis.otavio@ufr.edu.br.