Nota de Esclarecimento

Por Thiago Cardassi Publicado em: 30/11/2023 19:11 | Última atualização: 30/11/2023 19:11

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que está ciente das denúncias relacionadas ao Restaurante Universitário, administrado pela empresa KADEAS LTDA. Estamos ativamente buscando informações da empresa, responsável pela produção e distribuição de refeições no âmbito do contrato firmado com a universidade.

A empresa contratada foi prontamente notificada a prestar esclarecimentos, bem como fornecer amostra dos alimentos servidos no jantar do dia 28/11/2023. A Vigilância Sanitária foi acionada e já esteve no Restaurante apurando a denúncia.

Uma apuração dos fatos está em curso e ações serão tomadas com base nas informações obtidas. Novas atualizações serão fornecidas conforme o avanço da situação.

A UFR está comprometida com a segurança alimentar e a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade acadêmica. Há um concurso em andamento onde foi ofertado vaga para nutricionista que atuará justamente na fiscalização técnica da empresa contratada.