Mostra de Acessibilidade e Inclusão

Por Tiago Goto Publicado em: 13/09/2022 14:09 | Última atualização: 13/09/2022 14:09

A  Universidade Federal de Rondonópolis por meio do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão promove o evento “Mostra de Acessibilidade e Inclusão”. O evento tem por objetivo promover e dar visibilidade às ações de acessibilidade e Inclusão que as instituições locais (associações e instituto, como APAE, ASSUROO, ARDV, entre outras) realizam em prol das pessoas com deficiência, além de proporcionar vivências no espaço acadêmico que contemplem o respeito às diferenças.

Público alvo: Comunidade acadêmica, associações voltadas para as pessoas com deficiência
Modalidade do evento: presencial
Data: 21/09/2022
Horário: Manhã: 8 – 9h; Tarde: 13 – 17h
Local: Saguão do Bloco central (em frente à antiga xérox)
Contato: nai.sac@ufr.edu.br

Cartaz de divulgação da mostra de Acessibilidade e Inclusão, apresentado as datas e locais.