Mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Por Thiago Cardassi Publicado em: 21/12/2023 19:12 | Última atualização: 21/12/2023 19:12

A Universidade Federal de Rondonópolis celebra junto a sua comunidade acadêmica o encerramento de mais um ano. Ao longo de 2023, acompanhamos de perto o trabalho dedicado, o comprometimento com os estudos e a excelência nos resultados conquistados por nossa comunidade acadêmica.

Cada estudante, professor, técnico e colaborador compartilha uma centelha de responsabilidade pela construção da universidade que queremos. Juntos somos fortes o bastante para construir um espaço de vivência ética e de multiplicidade de saberes voltados para promoção de valores sociais mais justos, igualitários e comprometidos com o respeito e valorização de toda forma de existência.

Neste momento de reflexão, voltamos nossas intenções para a esperança de dias melhores, celebrando as muitas razões que temos para nos alegrarmos, pois embora este tenha sido um ano de desafios, foi também um tempo de muitos avanços e conquistas.

Chegamos novamente ao final da jornada com a satisfação de termos oferecido nosso melhor. Junto de todas as pessoas e categorias que formam a comunidade acadêmica desta universidade, encontramos o apoio necessário para inovar e ampliar os serviços oferecidos, mantendo-nos fiéis aos compromissos pedagógicos e às bases sociais que sustentam nossa instituição.

Que as luzes que marcam o início de 2024 guiem nossos pensamentos e ações para a construção de um ambiente acadêmico inclusivo, inovador e comprometido com a busca do conhecimento e do bem comum. E que a universidade pública brasileira possa se fortalecer e mais uma vez desempenhar com louvor seu papel de referência na produção do conhecimento.

Ao início deste ciclo, reforçamos a esperança de que o futuro nos reserve dias melhores. A Universidade Federal de Rondonópolis deseja que o profissionalismo, a amizade, o respeito e a integridade continuem sendo a base do nosso trabalho e que nossa comunidade possa seguir com os corações fortalecidos e confiantes nos dias felizes que virão.

Boa Festas e Feliz Ano Novo!