ICAT: Abertura do processo eleitoral para Coordenação de Curso em Engenharia Agrícola e Ambiental

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 11/04/2024 10:04 | Última atualização: 11/04/2024 10:04

De acordo com o EDITAL DIREÇÃO – ICAT/UFR N° 11, DE 04 DEABRIL DE 2024 está aberta a escolha de Coordenador(a) do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas, da Universidade Federal de Rondonópolis.

As inscrições para os candidatos estarão abertas no período de 15/04/2024 a 16/04/2024, das 00h00min até as 23h59min, horário de Mato Grosso, dos respectivos dias. As inscrições deverão ser feitas via sistema SUAP, em link a ser disponibilizado via sistema na área de trabalho do SUAP de cada candidato elegível. O(a) candidato(a) ao cargo de Coordenador(a) do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental, no ato da inscrição, em área própria, deverá colocar uma breve apresentação de usa candidatura.

O Colégio Eleitoral para a escolha do(a) Coordenador(a) do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola e Ambiental será constituído pelos (as) docentes e e professores substitutos que atuem no curso e
estejam lotados no Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas , técnicos (as) administrativos que atuem no curso e estejam lotados no Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas, e alunos (as) regularmente matriculados no curso.

Interessados em maiores informações? Acesse o edital completo