Encontro Nacional de CEP - ENCEP

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) convida a todos para o Encontro Nacional de CEP - ENCEP, que ocorrerá no dia 17 de dezembro ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/11/2020 16:11 | Última atualização: 26/11/2020 16:11

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) convida a todos para o Encontro Nacional de CEP – ENCEP, que ocorrerá no dia 17 de dezembro de 2020,com transmissão ao vivo, conforme programação do evento.

O Encontro tem como objetivo discutir temas relevantes à atuação dos Comitês de Ética em Pesquisa – CEP e apresentar os resultados das atividades do Sistema CEP/Conep realizadas em 2020, além de promover a maior aproximação da Conep com os CEP, representantes dos usuários/participantes de pesquisa, pesquisadores, instituições e demais interessados.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site eletrônico do evento e serão recebidas até às 23h59min, horário de Brasília, do dia 16/12/2020.

Para acessar a programação, transmissão e demais informações sobre o evento é necessária a realização de cadastro prévio na plataforma Even3, por meio do endereço eletrônico.