Edital do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional/ANDIFES

Por Maria Gabriela Sampaio Publicado em: 11/10/2023 12:10 | Última atualização: 11/10/2023 12:10

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), anuncia a divulgação do Edital PROEG/REITORIA/UFR N° 48, de 09 de Outubro de 2023. Este edital estabelece os procedimentos para estudantes de graduação para participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional no âmbito da UFR, em colaboração com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES).

O Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional proporciona aos estudantes de graduação da UFR a oportunidade de enriquecer suas experiências acadêmicas, vivências e práticas educacionais. Através dessa iniciativa, os estudantes podem estudar em outras instituições federais de ensino superior, fortalecendo a sua formação acadêmica.

O edital detalha os procedimentos e requisitos necessários para a participação no programa, incluindo critérios de elegibilidade, documentos exigidos e prazos para inscrição. Os estudantes interessados ​​devem ler atentamente o edital e seguir as orientações para garantir sua participação.

Acesse o Edital no sítio eletrônico PROEG/REITORIA/UFR N° 48/2023