Estudantes que receberam auxílio moradia em pecúnia em 2020 devem realizar prestação de contas

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis torna publico o Edital nº 1 PROECE/2021, sobre prestação de contas a ser realizada pelos estudantes que ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 20/01/2021 22:01 | Última atualização: 21/01/2021 09:01

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis torna publico o Edital nº 1 PROECE/2021, sobre prestação de contas a ser realizada pelos estudantes que possuem vínculo com o Programa de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Rondonópolis por terem recebido Auxilio Moradia na forma de pecúnia, entre os períodos de março a dezembro de 2020. É de responsabilidade do beneficiado acompanhar o processo e cumprir as etapas estabelecidas no Edital. O não cumprimento dos prazos previstos, acarretará no desligamento do estudante ao Auxílio Moradia.

EDITAL Nº 01 – Auxílio Moradia_Prestação de Contas