Docentes da UFR são homenageadas pela Câmara de Rondonópolis

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 04/06/2024 09:06 | Última atualização: 04/06/2024 09:06

A vereadora Marildes Ferreira (PSB) prestou homenagens na sessão desta quarta-feira (29) a profissionais da enfermagem que atuam em Rondonópolis. Marildes explicou que escolheu entregar honrarias a esses profissionais neste momento em referência ao mês de maio, que é considerado o mês da enfermagem. “Temos que homenagear esses profissionais cuidadosos com a nossa população, que cuidaram de muita gente, ajudaram e sofreram com a Covid”, disse a vereadora.

A primeira enfermeira pós-doutora do município, Débora Aparecida da Silva Santos, e a enfermeira mestre, Lilian Carla Vieira Gimenes Silva, foram agraciadas pela vereadora com moções de aplausos pelos serviços prestados à cidade. Ambas são docentes da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Em sua fala, a Profa. Débora destaca que a moção recebida deve representar todo o esforço do corpo docente da universidade.

A UFR reforça a satisfação do prêmio concedido e parabeniza todos os enfermeiros que atuam para uma melhor formação profissional de nossos alunos