Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência

Por Tiago Goto Publicado em: 10/02/2023 22:02 | Última atualização: 10/02/2023 22:02

No Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência 11/02/2023, queremos lembrar todas as mulheres e meninas que sonham em explorar o mundo da ciência e mudar o futuro. Nós celebramos sua paixão pela descoberta, sua curiosidade insaciável e sua dedicação à inovação.

Não importa qual seja sua idade, raça, gênero ou origem, a ciência está aberta a todos aqueles que desejam contribuir para o avanço da humanidade. E hoje, queremos celebrar especialmente as mulheres e meninas que enfrentam desafios adicionais para seguir suas paixões na ciência.

Mas não deixe nada e ninguém te impedir de alcançar seus sonhos. Você é capaz de alcançar tudo o que deseja se tiver paixão, determinação e trabalho duro. Não tenha medo de fracassar, pois é a partir dos erros que aprendemos e crescemos.

E não esqueça, você não está sozinha. Existem mulheres e meninas talentosas e inspiradoras em todo o mundo que compartilham sua paixão pela ciência. Juntas, podemos celebrar nossas conquistas e encorajar uma a outra a continuar nos desafiando a sermos melhores.

Então, vamos celebrar o Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência mostrando nossa paixão pela ciência e inspirando outras mulheres e meninas a fazer o mesmo. Juntas, podemos mudar o futuro e fazer a ciência ainda mais diversa e inclusiva.