Curso Cinema na Palma da Mão: Produção audiovisual independente

Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/10/2023 17:10 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Laboratório de Práticas do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (LAPRAS/ICHS), promove o curso Cinema na Palma da Mão: Produção audiovisual independente. A iniciativa é do projeto de extensão CoNexos / LAB+ e tem como objetivo apresentar técnicas para a produção de filmes curtos e vídeos, utilizando conceitos teóricos e exercícios práticos.

O curso será ministrado por Ana Carolina de Mello, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Durante a oficina serão abordadas noções de elaboração de roteiros, captação e edição de imagens e sons, além de aprender sobre linguagem audiovisual. As aulas acontecerão aos sábados, durante 6 encontros, na parte da manhã ou da tarde.

O CoNexos/LAB+ é uma parceria entre o LAPRAS e o SESC de Rondonópolis, que possui apoio da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA).

As vagas já estão esgotadas. Porém é possível entrar em contato com o SESC para mais informações por meio dos contatos (66) 3411 1450 ou (66) 3411 1484.