Congresso de Administração do Sul de Mato Grosso (CONASUM 2020)

Entre os dias 14 e 18 de dezembro, os cursos de Administração e Ciências contábeis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promovem o Congresso de Administração do Sul ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 07/12/2020 14:12 | Última atualização: 07/12/2020 14:12

Entre os dias 14 e 18 de dezembro, os cursos de Administração e Ciências contábeis da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promovem o Congresso de Administração do Sul de Mato Grosso (CONASUM 2020). O objetivo do congresso é aproximar a teoria e prática acerca dos diversos fenômenos organizacionais com o intuito de apresentar possíveis áreas de interesse profissional aos estudantes. Para os que já estão inseridos no mercado de trabalho, o congresso é uma oportunidade de retorno e diálogo com a academia.

O CONASUM constitui-se em um ambiente para o desenvolvimento do senso crítico dos participantes e para a construção de reflexões a respeito das realidades organizacionais, contribuindo para posicionar o profissional de gestão a ter um papel de sucesso frente aos desafios. O evento contará com palestrantes renomados, mesas redondas com empresários, Case Especial, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos nas diversas áreas da Administração e de Contabilidade.

Neste ano, o CONASUM será ofertado integralmente de forma online e gratuita por meio da plataforma Youtube. Para receber o certificado de participação é necessário inscrever-se pelo site eletrônico do evento, no qual também é possível conferir a programação completa.

Com a realização do CONASUM, o Curso de Administração da Universidade Federal de Rondonópolis, em conjunto com o Curso de Ciências Contábeis e a Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas – FACAP, estabelecem um marco para o desenvolvimento do ensino-aprendizagem de alunos, professores e praticantes da administração, incluindo a UFR no cenário nacional de eventos acadêmicos com publicações científicas de seus anais sob o registro ISSN 2525-4561.