Campanha Todos por um

A Universidade Federal de Rondonópolis, em parceria com a rede Tropical Supermercado, mobilizada na busca de ações para minimizar as proporções tomadas pelo COVID19, assim ( ... )
Por William Reis Publicado em: 21/03/2020 17:03 | Última atualização: 27/03/2020 12:03

A Universidade Federal de Rondonópolis, em parceria com a rede Tropical Supermercado, mobilizada na busca de ações para minimizar as proporções tomadas pelo COVID19, assim solicita a colaboração de todos com a doação de sabão/sabonete, para que sejam doados para famílias carentes. Sabemos que lavar as mãos com sabão é uma das medidas mais eficazes, mais barata, sendo fundamental na luta contra o COVID19. Contamos com apoio de toda sociedade para juntos minimizarmos a proporção tomada pelo COVID19.

A doação de sabão/sabonete, poderá ser feita em toda a rede Tropical Supermercado e na Universidade Federal de Rondonópolis.