Atividades da semana de acolhida continuam nesta terça e quarta

Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/07/2023 09:07 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promove por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), a Semana da Acolhida dos Estudantes. A ação tem como objetivo recepcionar e integrar os novos estudantes à vida universitária por meio de ações pautadas no respeito e na afetividade.

A semana de acolhida tem ocorrido desde semana passada e contou com diversas atividades nos primeiros dias letivos, como gincana, apresentação das pró-reitorias e unidades, e aula magna. Nesta terça-feira (11) está programada uma recepção aos ingressos dos cursos do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e amanhã (12), acontece uma apresentação do curso de Psicologia, demonstrando projetos , estágios e áreas de pesquisa.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) disponibilizou um cronograma com as atividades que serão realizadas durante a Semana da Acolhida dos Estudantes. Clique aqui para acessar.

Para dúvidas e outras informações a respeito do evento, é possível entrar em contato com a unidade responsável por meio do endereço proeg@ufr.edu.br ou pelo telefone (66) 3410-4166.