Abertura de Processo Seletivo para Professor Substituto em Engenharia Mecânica

Por Thiago Cardassi Publicado em: 16/10/2023 12:10 | Última atualização: 23/10/2023 12:10

A Universidade Federal de Rondonópolis, por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT), anuncia a publicação do Edital ICAT/UFR N° 10, de 09 de outubro de 2023, que marca a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de um Professor Substituto na área de Engenharia Mecânica.

Como requisito básico é necessário conhecimento na área e diploma superior em engenharia mecânica.

As inscrições já estão disponíveis e encerrarão às 10h00 do dia 26 de outubro de 2023, horário de Mato Grosso-MT. É essencial observar que quaisquer inscrições recebidas após o horário de encerramento ou que não atendam às exigências documentais especificadas no Edital serão desconsideradas.

O processo de inscrição será conduzido de forma online: Formulário de Inscrição e o edital pode ser acessado no sítio eletrônico: EDITAL ICAT/UFR N° 10

Mais informações pelo telefone: (66) 3410-4098 ou pelo e-mail: icat@ufr.edu.br.