UFR oferece 1147 vagas pelo SiSU

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) oferece 1147 vagas para novos estudantes de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU). São 19 cursos de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/01/2020 15:01 | Última atualização: 04/02/2020 10:02

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) oferece 1147 vagas para novos estudantes de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificado (SiSU). São 19 cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento através do portal do programa.

Para inscrever-se os candidatos devem ter realizado o Enem de 2019 e obtido na redação nota que não seja zero. Confira o site do Sisu para mais informações sobre as datas e procedimentos de inscrição no programa.

Uma vez que a oferta de vagas pelo SiSU é planejada com meses de antecedência, os cursos ofertados pela UFR ainda permanecem vinculados à Universidade Federal de Mato Grosso, câmpus Rondonópolis, já que o processo de emancipação efetivou-se apenas em janeiro de 2020.

Os cursos oferecidos nessa edição do SiSU são: Administração, Biblioteconomia, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Biológicas (licenciatura), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Mecânica, Geografia, História, Letras – Língua Inglesa, Letras – Língua Portuguesa, Matemática, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Zootecnia.

É possível consultar a disponibilidade de vagas, turno de funcionamento, e grau de titulação neste link. As inscrições para o SiSU acontecem dentre os dias 21 e 24 de janeiro somente por meio do site do programa.