22º Encontro da Pedagogia da UFR

Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/08/2023 12:08 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de pedagogia, divulga o 22º Encontro da Pedagogia da UFR. O evento acontece nos dia 29, 30 e 31 de agosto no auditório do bloco A, das 7h às 11 e das 13h às 17h. Nesta edição, o encontro tem como tema “Política de formação de professores: uma perspectiva emancipatória”, com o objetivo problematizar questões referentes ao impacto das políticas de formação de professores sobre o curso de Pedagogia e a função/atuação do pedagogo em contextos escolares e não-escolares.

O evento é voltado para estudantes e professores da UFR. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do sítio eletrônico do 22º Encontro da Pedagogia. Para mais informações é possível entrar em contato com o curso de pedagogia pelo telefone 3410-4023