UFR promove karaokê da PROEXA para integrar comunidade

Por Thiago Cardassi Publicado em: 14/09/2023 16:09 | Última atualização: 14/09/2023 16:09

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA), convida toda a comunidade acadêmica para o evento Karaokê 2.0. O evento será realizado na próxima terça-feira (19), às 17h, no prédio do Núcleo de Estudos e Atividades da Terceira Idade (NEATI).

O objetivo do evento é promover um momento de socialização entre os estudantes e divulgar as ações e programas de assistência estudantil da PROEXA.

Nesta segunda edição, a programação inclui karaokê Livre, diálogos sobre a PROEXA, apresentação de dança e concurso de melhor performance no Karaokê com premiação para os primeiros lugares.

A participação é gratuita e aberta para todos. Não é necessário fazer inscrição, basta comparecer no prédio do NEATI a partir das 17h.