UFR lança edital de bolsa para atletas em 4 modalidades

Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/07/2023 16:07 | Última atualização: 28/07/2023 16:07

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Secretaria de Assuntos Comunitários (SAC), informa que estão abertas inscrições para estudantes concorrerem a bolsas atletas, no âmbito do Programa Vivências no Esporte, Lazer, Arte e Cultura.

Estão disponíveis bolsas para as modalidades handebol, basquetebol, voleibol e futebol de salão, sendo 1 (uma) bolsa para cada modalidade. Para concorrer, os estudantes interessados devem frequentar os treinos no período de 2 de agosto a 7 de agosto, onde serão selecionados pelos treinadores de cada modalidade.

Os estudantes selecionados, deverão entregar o formulário de inscrição no dia 8 de agosto por meio do e-mail sac@ufr.edu.br. Confira o edital completo a seguir, especificamente o item 6 INSCRIÇÕES PARA BOLSA ATLETA MODALIDADES.

EDITAL SAC/REITORIA/UFR N° 5, DE 20 DEJULHO DE 2023