UFR promove Semana da Acolhida dos Estudantes

Por Thiago Cardassi Publicado em: 04/07/2023 18:07 | Última atualização: 04/07/2023 18:07

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promove por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), a Semana da Acolhida dos Estudantes.

A ação tem como objetivo recepcionar e integrar os novos estudantes à vida universitária por meio de ações pautadas no respeito e na afetividade. Iniciando nesta quarta-feira (5), o evento acontecerá ao longo da semana com atividades que visam fortalecer o espírito de receptividade e integração na universidade. O evento ocorre no início de cada semestre letivo.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) disponibilizo um cronograma com as atividades que serão realizadas durante a Semana da Acolhida dos Estudantes. Clique aqui para acessar.

Para dúvidas e outras informações a respeito do evento, é possível entrar em contato com a unidade responsável por meio do endereço proeg@ufr.edu.br ou pelo telefone (66) 3410-4166.