Matrícula de veteranos ocorre entre 26 e 28 de junho

Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/06/2023 17:06 | Última atualização: 23/06/2023 17:06

As matrículas para veteranos referente ao 1º Semestre Letivo de 2023 acontecem entre os dias 26 a 28 de junho (segunda à quarta-feira). Este é um procedimento para confirmar a vinculação do estudante com seu curso e para que ele possa escolher as disciplinas que serão cumpridas no próximo semestre letivo. Para facilitar o processo, a matrícula será realizada de forma online por meio do Sistema de Administração Pública (SUAP) e pode ser feita por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet.

No ato da matrícula os veteranos deverão atualizar os dados cadastrais em um formulário que estará disponível no SUAP.