Seletivo

UFR oferece vagas para estágio de nível superior na modalidade graduação (Cadastro de Reserva)

Por Tiago Goto Publicado em: 12/06/2023 16:06 | Última atualização: 12/06/2023 16:06

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o processo seletivo para o preenchimento de vagas (cadastro de reserva) para estágio remunerado na instituição, na modalidade estágio de graduação não obrigatório e remunerado.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.125,69 quando a carga horária do contrato totalizar 30 horas semanais, e de R$ 787,98 quando totalizar 20 horas semanais. Além disso, será concedido auxílio transporte no valor de R$ 10,00 por dia estagiado (de modo presencial). A opção contratual de carga horária será definida de acordo com o plano de atividades do campo de estágio ofertado.

Nesse edital estão sendo ofertadas vagas, cujo preenchimento se dará apenas conforme necessidade dos seguintes campos de estágio:

VagasCarga semanalCampo de EstágioGraduação com Plano de Estágio compatível
120 ou 30 hApoio Pedagógico (PROEXA)Pedagogia/Letras
120 ou 30 hApoio Psicológico (PROEXA)Psicologia
120 ou 30 hApoio Gestão de Serviço de Psicologia – CEPRAPSIPsicologia
120 ou 30 hApoio Gestão Educacional (INSTITUTOS)Qualquer licenciatura.
120 ou 30 hApoio à gestão de Relações InternacionaisQualquer graduação, com conhecimento intermediário de língua inglesa
120 ou 30 hAssessoria Jurídica (PROCURADORIA)Direito
120 ou 30 hContabilidade/auditoria (PROPLAD)Ciências Contábeis ou Economia.
120 ou 30 hComunicação Social e Publicidade (Diretoria de Comunicação/PROTIC)Jornalismo, Publicidade, Comunicação Social, Letras.
120 ou 30 hDesenvolvimento e Análise de Sistemas (PROTIC)Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema.
120 ou 30 hRedes de Computadores e Suporte de TI (PROTIC)Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Análise ou Desenvolvimento de Sistema ou Engenharias ou outras áreas a fins.
120 ou 30 hApoio à Gestão da Informação (BIBLIOTECA)Biblioteconomia ou Arquivologia

As inscrições serão recebidas entre os dias 15 de junho e 21 de junho por meio de formulário disponível neste endereço eletrônico. Todas as informações a respeito do processo seletivo estão contidas no Edital PROGEP/UFR nº 06, de 12 de junho de 2023