PROPLAD promoverá audiência pública sobre Orçamento 2023

Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/03/2023 18:03 | Última atualização: 10/03/2023 18:03

No próximo dia 13 de março, das 08h às 11h, a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), através da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração(PROPLAD), promoverá uma audiência pública sobre o orçamento da universidade. Diante da aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) o tema coloca-se como prioritário na agenda de debates de nossa instituição.
O evento ocorrerá de forma presencial no Auditório da PROEXA/NEATI.
A participação e a colaboração de todos(as) da nossa comunidade é fundamental para a compreensão da divisão dos recursos.
A gestão da Universidade Federal de Rondonópolis reforça a importância deste evento com vistas a fomentar a transparência, a integridade e a segurança dos procedimentos de comunicação e controle institucionais.
Contato para informações; (66) 3410-4081 – secretaria PROPLAD.