Termo de cooperação destina R$ 248 mil para combate à Covid-19

A Universidade Federal de Rondonópolis juntamente com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 6 ª Promotoria de Justiça Cível de Rondonópolis, a ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 04/06/2020 12:06 | Última atualização: 04/06/2020 21:06

A Universidade Federal de Rondonópolis juntamente com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 6 ª Promotoria de Justiça Cível de Rondonópolis, a Agropecuária Guarita S/A, Amaggi Importação e Exportação Ltda e a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis realizaram Termo de Cooperação Técnica e financeira firmado nesta quarta-feira (03/06). O ato destinou R$ 248.000,00 para a aquisição de insumos necessários à automatização parcial do diagnóstico da Covid-19 em Rondonópolis. A parceria vai possibilitar o aumento da capacidade de testagem de pacientes e profissionais da saúde em mais de 500%.

Acesse a matéria completa clicando AQUI