Edital de bolsistas e voluntários para o Programa de Educação Tutorial – PET.

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), tornam público o Edital ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 12/11/2021 18:11 | Última atualização: 12/11/2021 18:11

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), tornam público o Edital de Abertura de Inscrição para o Processo de Seleção de estudantes bolsistas e voluntários para o Programa de Educação Tutorial – PET.

O Programa de Educação Tutorial é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um/a docente, organizados a partir de formações de graduação das Instituições de Ensino Superior do país, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

O projeto “Conexões de Saberes: Diálogo com a Comunidade” tem como tutora a professora Raquel Gonçalves Salgado, do Curso de Psicologia. Ele inclui projetos de extensão e pesquisa nas áreas de educação e saúde, bem como atividades de ensino visando à produção de conhecimentos críticos sobre a sociedade, comprometidos com a justiça social e o desenvolvimento de ações voltadas ao diálogo da Universidade com a comunidade.

Serão ofertadas 4 vagas, sendo 2 (duas) para bolsistas e 2 (duas) para voluntários/as. As inscrições devem ser feitas por meio deste Formulário Google disponível até o dia 27 de novembro de 2021.

Confira o Edital completo com a descrição dos requisitos, documentação necessária e cronograma do processo seletivo:

EDITAL SELETIVO PETIANES_NOVEMBRO 2021