PROPG divulga chamada de apoio à ciência nº05/2021 do Instituto  Serrapilheira

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que o Instituto  Serrapilheira (Instituição privada sem ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/10/2021 18:10 | Última atualização: 21/10/2021 08:10

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) informa que o Instituto  Serrapilheira (Instituição privada sem fins lucrativos de fomento à ciência no Brasil) lançou Chamada de apoio à Ciência nº 5/2021 com o objetivo de apoiar o desenvolvimento da carreira de jovens cientistas que, em busca da construção ou consolidação de suas agendas de pesquisa de excelência, proponham grandes perguntas nas áreas de Ciências Naturais, Matemática e Ciência da Computação.

As inscrições ocorrem no período de 26 de outubro a 26 de novembro 2021. Para acessar a chamada clique neste endereço eletrônico.