Falecimento

UFR lamenta o falecimento do egresso Thainã Eduardo Pimentel

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica com grande pesar o falecimento do egresso Thainã Eduardo Pimentel neste domingo, 20 de junho de 2021. ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 21/06/2021 13:06 | Última atualização: 21/06/2021 13:06

Thainã possuía 28 anos de idade e foi aluno do curso de graduação em Ciências Contábeis, formando-se em 2015. A Faculdade de Ciências Aplicadas e políticas (FACAP) e o curso de Ciências Contábeis emitiram uma nota pública e lamentam profundamente o falecimento prematuro do estudante que, juntamente com os colegas de sua turma, foram responsáveis pelo ressurgimento do Centro Acadêmico do curso. O diretor da FACAP, professor João Bosco Arbués Carneiro Júnior, evidenciou a excelência e comprometimento do jovem que deixou sua  marca na instituição e teria uma brilhante carreira de sucesso.

Em nome de toda comunidade acadêmica, a FACAP e o curso de Ciências Contábeis lamentam mais essa inestimável perda diante da pandemia do Covid e prestam sinceras condolências aos familiares e amigos de Thainã, especialmente à sua esposa, Cristiane Brito, também egressa do curso.