Jornal Econômico aborda os impactos da pandemia nas finanças públicas

O projeto de Extensão, Economia além dos muros, do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) publica a terceira edição do Jornal Econômico. ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/11/2020 11:11 | Última atualização: 11/11/2020 11:11

O projeto de Extensão, Economia além dos muros, do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) publica a terceira edição do Jornal Econômico. Nesta edição de novembro, o boletim aborda os impactos da pandemia da Covid-19 nas finanças públicas a nível nacional, regional e local.

A produção do Jornal Econômico envolve o trabalho integrado de professores e estudantes e faz parte do Projeto de Extensão Economia além dos muros, que tem como objetivo principal promover informações relevantes sobre o cenário econômico, de maneira clara e acessível, de modo a contribuir para que a sociedade tenha elementos para formular um melhor entendimento da realidade atual. A distribuição do jornal é feita de forma online e gratuita, com periodicidade mensal.

Os interessados em escrever para a equipe do Jornal Econômico, podem enviar sua opinião ou sugestões de pauta para o e-mail kelly.faro@ufr.edu.br

Jornal econômico 3º Edição