Seminário Mudanças Climáticas: riscos e ações de mitigação para a República da Guatemala

No dia 18 de novembro, às 19h (horário local), o Programa de Pós-graduação em Gestão e Tecnologia Ambiental (PPGTA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove o ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/11/2020 11:11 | Última atualização: 11/11/2020 11:11

No dia 18 de novembro, às 19h (horário local), o Programa de Pós-graduação em Gestão e Tecnologia Ambiental (PPGTA) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove o Seminário on line Mudanças Climáticas: riscos e ações de mitigação para a República da Guatemala.

O evento será ministrado pelo professor Ezequiel Abraham Lopes Bautistas, docente titular VII da Faculdade de Agronomia (FAUSAC) da Universidade de São Carlos da Guatemala (USAC), doutor em Ciências na área de concentração: Estatística Experimental Agronômica (ESALQ/USP), mestre em Agronomia na área de concentração: Estatística Experimental Agronômica (ESALQ/USP), Engenheiro Agrônomo em Sistemas de Produção Agrícola (FAUSAC, Guatemala).

O Seminário será transmitido de forma online por meio do canal do Youtube Gestão e Tecnologia Ambiental.