Cerimônia de abertura do Projeto PET-Saúde: equidade da UFR

Por Thiago Cardassi Publicado em: 16/05/2024 12:05 | Última atualização: 16/05/2024 12:05

Nesta terça-feira (14), a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), promoveu a cerimônia de abertura do Projeto PET-saúde: Equidade da UFR.

Participaram do evento autoridades representando a Secretaria Municipal de Saúde e a Pró-reitoria de Graduação (PROEG), além da diretora da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS). A palestra de abertura foi proferida pelo professor Francisco Otávio Araújo dos Santos com o tema Arquivo Negro: entre pretogrfias e escrevivências.

O projeto PET-saúde: Equidade da UFR é uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e conta com 40 estudantes bolsistas dos cursos de graduação de Enfermagem, História, Medicina, Psicologia e Pedagogia.