SACEL: Universidade Federal de Rondonópolis conquista título na Copa Tormenta

Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 09/04/2024 11:04 |

No último final de semana, nos dias 06 e 07 de abril, a energia esportiva invadiu as quadras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, durante a realização da “Copa Tormenta – Edição 10 anos”. O evento, promovido pela Associação Atlética Acadêmica de Educação Física – Atlética Tormenta, foi marcado por intensas disputas e celebrações de talento e camaradagem entre as diversas atléticas universitárias do estado.

Entre os participantes, a Associação Atlética Acadêmica das Engenharias da Universidade Federal de Rondonópolis – Atlética Bucaneira, brilhou com destaque, representando não apenas sua instituição, mas também a perseverança e o espírito esportivo de toda uma comunidade acadêmica.

O evento reuniu modalidades populares como vôlei, basquete, futsal e handebol, tanto no masculino quanto no feminino, proporcionando momentos de competição acirrada e demonstrações de habilidade e estratégia por parte dos atletas.

Com o apoio fundamental da Reitoria, por meio da Secretaria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer (SACEL), a Atlética Bucaneira demonstrou todo o seu empenho e dedicação, conquistando não apenas vitórias individuais, mas o cobiçado título de Campeão Geral do evento esportivo.

A conquista não é apenas um reflexo de talento atlético, mas também do espírito de união e cooperação que permeia a comunidade universitária de Rondonópolis. Os alunos, representando sua instituição de ensino, celebram não apenas a vitória em si, mas também a oportunidade de fortalecer laços de amizade e solidariedade entre os estudantes.

Para a Atlética Bucaneira e toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Rondonópolis, a vitória na Copa Tormenta é mais do que um troféu. É o reconhecimento do esforço coletivo, da determinação e do comprometimento com a excelência, tanto dentro quanto fora das quadras.